terça-feira, 11 de março de 2014

Cabeceira fora do comum!

Se tem algo que me encanta é decoração. Na minha família sempre gostamos bastante, teve até uma época que íamos todo ano a Casa Cor. Eu e minha irmã ficávamos sonhando em ter cada cômodo que víamos, principalmente o quarto e o banheiro da menina. Não esqueço até hoje de um banheiro maravilindo feito com pastilhas lilás que babamos muito, mas hoje faz zero o meu estilo!
Com o tempo, o gosto por decoração continou, mas foi um pouco moldado! Ainda acho lindo tudo que vejo na Casa Cor e nas revistas de decoração, mas hoje vejo a decoração de outra forma. Hoje vejo mais valor numa casa com a cara do dono, que seja sua extensão ao invés daquelas casas capa de revista que parece que ninguém joga a chave na mesa de jantar quando chega!  Isso talvez tenha acontecido quando vim morar com o meu namorado. Agora busco formas diferentes de decorar o nosso cantinho, que seja a nossa cara e claro que caiba no nosso bolso de recém adultos! rs.
Pensando no que podia fazer para a minha cama box ficar mais charmosinha, pesquisei ideias que saíssem do comum. E olha achei várias coisas legais, só não sei ainda o que farei. Vejam que inspirações maras!!
 
Biombo disfarçado de cabeceira!

Luz de natal para o ano todo!

Para quem tem habilidades!

Existe esses passaros em adesivo! 

Achei lindo! Parecem jogos americanos!

Com fita adesiva!

Prateleira e almofadinha!
Tipo cortina, mas achei essa estampa feia! rs.

Com amor!

Olha o pallet ai!

Reutilizando a esteira da cama de solteiro!
 
Ideias que fogem do comum e que vocês podem fazer sozinhos! Quando eu fizer o meu, posto para vocês. Só preciso escolher qual  inspiração seguirei. Qual cabeceira vocês escolheriam??

Besos,

Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário